sexta-feira, 5 de julho de 2013

Em Cartaz - Despicable Me 2

Meu Malvado Favorito 2 

estréia hoje nos cinemas!


MEU MALVADO FAVORITO 2 (Despicable Me 2, EUA, 2013). Animação/ Comédia. 98 min. Livre. De Pierre Coffin, Chris Renaud. Com vozes Jason Segel e Steve Carell.

Em 2010, um supervilão chamado Gru bolou um plano mirabolante para chamar a atenção de todos: roubar a lua.

Três anos depois - agora pai de três filhas que faz festinhas infantis com tema de princesas - volta a ter pela frente seu inimigo Vetor e ainda tem que lidar com mais outro vilão El Macho - que possui um filho chamado Machito.

Gru é então convocado pela liga Anti-Vilões para combater esse novo vilão que está aterrorizando a Terra. Agora que seus dias de vilão foram deixados para trás, ele precisa encontrar um novo sentido para sua vida profissional. Além de conseguir se virar para criar Agnes, Edith e Margo.

E o melhor, é que poderemos ver os famosos ajudantes de Gru, os Minions, pequeninos amarelos, que além de fofos e engraçadinhos, ganham bastante espaço na nova trama.

O roteiro desta deliciosa comédia abre espaço para algumas reflexões dramáticas, para muita ação e até para o suspense.

O filme é divertido e empolgante do começo ao fim. Aliás, não saia do cinema logo que acabar o filme, enquanto os créditos vão rolando, cenas hilárias são exibidas.

O estilo de Meu Malvado Favorito 2 foi inspirado nos ilustradores norte-americanos Edward Gorey e Charles Addams, criadores de A Família Addams.

A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.

É diversão garantida para toda a família. Aproveite as férias e leve as crianças para curtir um cineminha com pipoca!

Bom filme!
Bjs

Mãe Neurótica

P.S.: Vocês viram que fofos os bonecos que já estão à venda por ai!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;